quinta-feira, 19 de junho de 2008

Uma série de sucesso.

Imaginem vocês que um empresário da maior fabricante mundial de RPGs se encontra num elevador com um diretor da Disney, desse encontro surge uma idéia um tanto quanto ousada, faremos um jogo que junta Final Fantasy com elementos da Disney.

Bom, eu pessoalmente agradesso a Deus todos os dias por esse encontro, pois dele nasceu uma das melhores franquias de RPGs da história da Square-Enix.

Estou falando de Kingdom Hearts, a saga que conta a história de Sora, um rapaz "normal" que mora em uma ilha izolada do mundo, e que acaba recebendo o poder de ligar os mundos de diversos personagens disney.

Claro que muitas pessoas não gostam deste encontro, mas eu pessoalmente, acho genial, afinal em que outra oportunidade você lutaria ao lado de Pato Donald, Pateta, Fera e até mesmo Mulan?

Bom, o fato é que a série está sendo ampliada com o mais novo titulo de DS para o fim do ano, Kingdom Hearts 358/2, que contará a história de Roxas e de outros membros da organização XIII.

Bom, sem duvida o titulo é obrigatório para todos aqueles que são fans de RPG, da disney ou aqueles que gostam de bons games.


O anuncio da data oficial sairá na E3 deste ano.

Em breve mais noticias da E3 e dos jogos que marcarão presença no evento.

Fiquem no aguarde.
(desculpem pelo post corrido, hoje o dia foi puxado)

Nenhum comentário: