segunda-feira, 23 de junho de 2008

This is Snake.



Boa tarde amigos.

É com lagrimas nos olhos que faço este post.
Afinal, são 10 anos acompanhando a carreira do maior espião que o mundo já viu.

Solid Snake, agora com um visual bem mais velho, estréia seu mais novo jogo Metal Gear Solid 4 Guns of the patriots, que infelizmente é apenas para PS3...

Na aventura, Snake corre contra o tempo, tentando novamente impedir que os planos de Liquid sejam efetuados, enquanto enfrenta levas de soldados, e maquidas similares aos Metal Gears antes vistos.

MGS 4 ja chega arrebentando a venda de PS3s em todo o mundo, de acordo com algumas fontes, é o primeiro mes em que o console gigantesco da Sony, passa o compacto Wii em vendas, mostrando que provavelmente essa será a linha que a Sony irá trabalhar, lançando continuações de classicos para aumentar a venda de seu console.

Mas nem tudo está perdido para aqueles (como eu) que possuem um Wii, Kojima o "pai" de MGS 4, afirmou gostar muito do Wii, e que estaria trabalhando em um jogo que possivelmente traria nosso velho amigo Snake aos consoles da Nintendo novamente.
A maior prova que Kojima não só gosta muito do console como conhece pessoas bastante importantes na nintendo, é o próprio Smash Bros Brawl, que traz Snake juntamente com personagens de grande importancia para a empresa como Mario e DK.

Bom meus amigos, espero que realmente tenhamos um titulo de MGS para Wii.

Enquanto isso, fiquemos acompanhando o que rola nos bastidores.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: