sexta-feira, 13 de junho de 2008

Que pipoca que nada, hoje o dia é de sopa de ervilha.

Ola amigos.

Hoje é um grande dia para os fans de cinema e quadrinhos.

A grande estréia de O incrivel HULK.

Como já dito anteriormente, este filme faz parte do projeto da Marvel para apresentar os membros dos Vingadores em seus filmes individuais, para depois fazer um filme da equipe toda. Entre as previsões encontraremos ainda, Thor que tera sua primeira aparição em Homem de Ferro 2 e Capitão América, que provavelmente será sitado no filme do grandão(Não sabe-se se ele aparecerá fisicamente no filme), entre os cotados para o papel do bandeiroso temos Brad Pitt(que a proposito ficaria muito bem no papel) e Di Caprio(quanto a esse eu ja tenho minhas duvidas).

O filme do Hulk contará ainda com o general Ross e a ilustre apariçõa de Tony Stark, que irá fazer uma ponta, oferecendo uma ajuda pra capturar o proprio Hulk. Além disso, teremos uma cena aqui no brasil, em que os atores são espanhois... mas que a paramond dublou em portugues lembrando os velhos tempos de Chaves e Chapolin no SBT.

Bom pessoal, é isso, não esqueçam de levar bastante pipoca(ou sopa de ervilha) para o cinema, pois o filme não tem nada menos que 195 minutos :O.

HULK SMASH!

Um comentário:

; ) disse...

195 minutos?

vou levar sopa de ervilha, pipoca e um travesseiro...